Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Carroça de Ouro

sombras cheias de luz e silêncio em altos sons.

Carroça de Ouro

sombras cheias de luz e silêncio em altos sons.

conversas de hospital #6

O dia está a ser fantástico, é a despedida para as férias...

 

Pessoas que reclamam, gostaria de dizer que tenho elevada estima por vossas excelências, principalmente aquelas que se dão ao trabalho de escrever de forma legível e estruturar a dita de forma a que eu consiga perceber o que pretendem.

 

Acho que reclamar é um direito que todos os portugueses deviam usar, mas quando têm razão, não reclamem por coisas que não lembra nem ao menino jesus.

 

Pior ainda é receber uma reclamação ontem às 16h com elevados níveis de falta de educação por um problema que não faz qualquer sentido reclamar, e hoje às 10h voltar a receber outra reclamação porque ainda não respondemos à primeira. Como é fácil de perceber as reclamações não podem ser respondidas com 3 dedos de conversas e sem fundamento, temos de ter os inputs de todos os intervenientes.

 

Portanto gostaria de dizer à dita senhora que devia ir para Belém, respirar o ar puro do rio, abraçar-se aum cacilheiro e levar com as poias nos dentes até decidir ser uma cidadã respeitável em vez de ser uma mentecápta mais estúpida que um puxador de porta.

 

Vou pedir para ela vir ao hospital para falar sobre a reclamação, quando tiver distraída saco do remo e enfio o mesmo p'las ventas da vaca, para perceber as razões que podem servir para uma reclamação legítima.

4 comentários

Comentar post