Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Carroça de Ouro

sombras cheias de luz e silêncio em altos sons.

Carroça de Ouro

sombras cheias de luz e silêncio em altos sons.

ela disse uma asneira

Caralhinho é asneira, não é?

 

Não é que a Pipoca não sei quantos, escreveu essa palavra no seu blog? Até se me enchi de orgulho quando li aquilo, depois de tanto scroll-down para passar os testes dos produtos de maquilhagem, o discurso de engraxador de "quanto adora os produtos da marca de cremes", concursos da treta que ela deve receber 100 vezes o que oferece no dito, lá dei com o caralho que me prendeu a vista (no sentido figurado).

 

Portanto a senhora estava zangadíssima, porque alguém disse que uma outra pessoa estava gorda em praça pública, e que uma revista veio explorar isso para criar cliques, visualizações, etc.

 

Realmente é deplorável que uma entidade use este tipo de coisas para crescer, ganhar dinheiro ou visibilidade.

Principalmente porque o post imediatamente anterior a este, era a própria da pipoca a dizer que vai ajudar uma rapariga a atingir o peso saudável com a ajuda de um programa/medicamento/bruxaria/whatever.

Estranho não é? Usar uma gorda para criar visibilidade...

 

Serão dois pesos, duas medidas? Será vontade de aparece e criticar o que toda a gente critica?

 

Ou será apenas burrice da pura destas pessoas que não percebem que ser figura pública tem destes problemas? Se eu tiver gordo ninguem vai colocar isso numa revista nem na televisão. Se não querem ser vitimas do escrutínio deixem-se ficar pelo comum dos mortais. 

 

"ah mas a revista devia ter noção do que diz..." - a revista é um negócio, logo escreve o que vende, ou seja, o que as pessoas compram. "ah mas essas pessoas são mentecáptas" - também as pessoas que lêem o blog dessa senhora, e ela não se queixa.