Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Carroça de Ouro

sombras cheias de luz e silêncio em altos sons.

Carroça de Ouro

sombras cheias de luz e silêncio em altos sons.

Pimponeta de nariz empinado

Não percebo como é que há pessoas que conseguem continuar a escrever na comunicação social portuguesa, os superiores só devem ser calhaus com olhos para deixarem publicar certas coisas.

 

Pois esta Pimponeta de nariz empinado de seu nome Lucy, não consegue escrever um texto, opinião, noticía (seja lá o que lhe quiserem chamar) de jeito... Deve ser um problema de esferas, não têm ponta por onde se lhe pegue.

 

Desta vez esta alminha do inferno decidiu dizer que os turista que vêm para Lisboa têm de andar mais bem vestidos, com menos chinelos, menos mochilas, roupa menos estampada, porque tudo isto dá à cidade um ar de turismo de praia.... (?!?!?)

 

Mas que caralho é que esta gaja está praqui a dizer??? É mesmo de alguém que não tem dois dedos de testa, que tem a mania que é estrangeira de elite em Portugal, e que só ela que anda sempre fashion.. É preciso ter muita lata para fazer um texto deste, e ainda por cima em Português e Inglês, caso algum turista queira ler o bem que ela diz deles, tem sempre a opção inglesa.

 

Ela que vá a Paris ou a Berlim em Agosto e me diga como é que se vestem os turistas lá, ou então que em Fevereiro saia de casa e veja se os turistas em Lisboa estão todos de chinelo no pé e camisa de seda estampada.

 

É por estas pessoas que o bendito remo p'las ventas existe, para lhe dar com ele nas trombas até ela decidir ir para a Síria cometer adultério e levar com umas pedradas nos cornos.

 

Deixo o Link para quem quiser:

http://observador.pt/opiniao/lisboa-o-turismo-de-chinelo/

 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.