Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Carroça de Ouro

sombras cheias de luz e silêncio em altos sons.

Carroça de Ouro

sombras cheias de luz e silêncio em altos sons.

Alóe online

Eu não gosto de ir às compras, não tenho paciência para estar numa loja a vestir peças de roupa ou a escolher candeeiros.

 

Muito menos gosto de me enfiar num hiper mercado a empurrar um carro que teima em ir contra as prateleiras e as gordas (incrível como até hoje nunca me calhou uma miúda bem feitinha), levar com as birras dos cachopos a gritar porque querem levar sugus, e os paneleiros que acham que os corredores são de um só sentido e andam pelo meio e a passo de caracol.

 

E para finalizar, a fila na caixa, e eu sou daquelas pessoas que acerta sempre na puta da caixa que vai empancar porque alguém se esqueceu de pesar os bróculos.(se algum dia me virem num hiper mercado não escoolham a mesma fila que eu) A sério, depois de anos a fio a irem ao mesmo hiper mercado ainda não sabem que têm de pesar essa merda????? 

 

Ah mas no pingo doce não se pesa... e por acaso as pessoas não sabem ler aquela merda à entrada C O N T I N E N T E ?!?!?!? (ah foda-se)

 

Por estas e por outras é que eu faço as comprinhas online, vou ao site, em menos de 10 minutos tenho as compras feitas, no dia seguinte ou depois tenho as compras no hall de entrada! não posso querer melhor...

 

Não posso uma merda! Posso sim Senhor! Posso querer que quando eu escolho o gel de banho vasenol normal, não me mandem o de Alóe Coise, mas eu sou lá óme de usar essa merda de cactos? Ainda por cima detesto o cheiro daquela porra, vão ter de vir buscar aquela merda e trazer o que eu pedi, quem manda inventar!! Eu preferia lavar-me com uma rodela de farinheira a ter de cheirar a Alóe coise...