Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Carroça de Ouro

sombras cheias de luz e silêncio em altos sons.

Carroça de Ouro

sombras cheias de luz e silêncio em altos sons.

como ter uma carreira de sucesso

Mais serviço público!

 

Se numa Fnac ou Bertrand a estante dos livros de ajuda para o sucesso é tão grande como a estante dos livros técnicos de sociologia, psicologia e direito todos juntos, acho que também tenho direito a dizer alguma coisa sobre o tema.

 

Porque na verdade esses livros são merda, e se formos avaliar a quantidade de merda que eu digo em comparação com os autores desses livros, eu dou-lhes uma valente tareia escatológica.

 

Pois então cá vai, para terem uma carreira de sucesso precisam de:

- Levantar a peida da cama e querer fazer alguma coisa da vida, cambada de preguiçosos.

- Aprender as merdas que não sabem, que têm dificuldades ou estão menos à vontade. Estou farto de ouvir os "mas eu não sou bom nisso" "eu não sei se consigo" "não faço ideia do que ele me pediu". Então vão barda merda, se a vida fosse só fazermos o que sabiamos ou o que era inato havia de ser bonito, passavamos os dias foder que nem animais(gosto) e a comer bagas(odeio)!

- Metam 3 coisas, a mão na consciência para descobrirem se estão a trabalhar bem e são eficientes, metam-se no lugar do vosso superior e pensem se ele iria gostar de ver os vossos horários e trabalho final, e metam-se num tanque de formol para sempre se isto vos parece novidade. Gente estúpida tem de ser estudada!

- Façam um bocadinho mais do que vos pedem! Ou acham que os vossos companheiros sexuias ficam satisfeitos com 5 minutos de sexo missionário. Pó caralho pá, ou há canzana, 69, pino, monta ela, monta ele, etc., ou em menos de nada tens uns cornos que fariam inveja ao Príncipe Carlos. No trabalho não é diferente.

- Façam tudo o que têm de fazer, a seguir façam mais um bocadinho, e depois vão para casa, vão curitr a familia, vão beber uns copos, vão esfudachar até vos doerem os olhos, mas vão!

 

E é isto, se por acaso seguirem isto à risca e não funcionar, é porque foi mal feito... Ou então eu percebo tanto disto como todos os flhos de puta (o meu pai diz assim, trata-se portanto de homenagem) que editaram livros sobre o mesmo assunto.

 

 

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.