Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Carroça de Ouro

sombras cheias de luz e silêncio em altos sons.

Carroça de Ouro

sombras cheias de luz e silêncio em altos sons.

Dicas da Carroça #3

Para quem tem de usar gravata e/ou gosta e quer usar gravata.

 

Há coisas que são básicas, como não usar gravata às riscas com uma camisa com riscas, quanto a isto eu nem digo nada, porque quem usa é porque tem mau gosto, e o espelho lá de casa deve estar a modos que inexistente.

 

O que alerto é para o comprimento das ditas depois de o nó estar feito. Minha gente, quando se estão a vestir e a calça fica dentro da meia, vão trabalhar assim? Então porque raio é que saiem de casa com uma gravata de um palmo que acaba dois dedos acima do umbigo, ou com a gravata tão comprida que para urinar têm de afastar a ponta (da gravata, suas mentes poluídas) senão mijam aquela merda toda?

 

A regra é a ponta da gravata fcar onde acaba a camisa e começa a calça, ou à altura da fivela do cinto (sim, porque não há nenhuma boa razao para se usar calças sem cinto). Vale mais fazerem o nó da gravata 10 vezes e sairem de casa bem vestidos, do que serem uns merdas e virem para a rua fazer figuras de deficiente mental.

 

A gravata é suposto ser um adereço, uma parte do outfit, tal como um colar para uma mulher, agora imaginem o que era passarem por uma mulher com um colar a passar da orelha para o sovaco, perdia a piada não era?????

2 comentários

  • Imagem de perfil

    CO 08.04.2015 20:54

    O nó vem com a prática, mas a partir do momento que se sabe, é só uma questão de dar mais ou menos gravata no início.

    A quem usa pouco ainda se dá o desconto, agora a quem usa todos os dias e teima em trazer aquela merda um palmo acima do umbigo, é desesperante.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.