Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Carroça de Ouro

sombras cheias de luz e silêncio em altos sons.

Carroça de Ouro

sombras cheias de luz e silêncio em altos sons.

era dar com um remo p'las ventas... #5

a uma pessoa especial. E quando digo especial, quero dizer com um atraso mental.

 

Quem é que não tem no seu local de trabalho alguém que, tirando a parte profissional, é uma pessoa fantástica?!

O problema desta merda é que nós temos de levar com ela a maior parte do tempo profissionalmente, para os outros é muito engraçado, a diversão, as piadolas, e mais merda houvesse...

 

Se há coisa que me encanita os nervos, é aquelas pessoas que têm a quintinha delas, e que cada peidinho que dão vão a correr dizer ao chefe " chefinho chefinho, dei um peidinho... este saiu com uma aguadilha, que neste momento já me está encharcar as meias". Haja paciência para esta merda, toda a merda que faz bem, e que qualquer pessoa com um QI de uma pedra da calçada conseguiria fazer também, vai enfiar no cú do chefe.

Pior é que só consegue fazer essas merdas todas porque estão os cabrões a trabalhar para ela, e quando a merda bate na parede há sempre quem dê o corpo ao manifesto, só não toquem na quintinha dela senão o bicho pega...

 

Um remo p'las ventas era tão bem dado, óh se era!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    CO 10.04.2015 00:43

    Pois, todos temos pelo menos um destes espécimes no trabalho...

    Claro que podes contratar, depois envio-te o catálogo de remos que tenho para enfiar nas trombas dessas pessoinhas, é só escolheres e está o assunto arrumado.
    A próxima vez que ela for a sair do wc leva com uma remada nas ventas, que nunca mais pensas em dizer nada ao chefe, até porque eu só uso remos de madeira e ela vai estar a tirar farpas da boca pelo menos 4 semanas.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.