Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Carroça de Ouro

sombras cheias de luz e silêncio em altos sons.

Carroça de Ouro

sombras cheias de luz e silêncio em altos sons.

#FreeTheNipple

Ponto 1, sou um defensor acérrimo das mulheres.

Ponto 2, sou feminista, no sentido original do movimento, não da forma fundamentalista que querem que as coisas acontecam.

Ponto 3, apesar do acima escrito tenho sentido do rídiculo e principalmente discernimento.

 

Agora que espero não ferir nenhuma susceptibilidade (se ferir, é porque o lesado ou não sabe ler português, ou é obtuso), permitam-me comentar uma notícia e movimento que anda por esse mundo fora.

 

#FreeTheNipple, então ao que parece uma miúda de 17 anos islandesa, decidiu e muito bem dar ar da sua graça, lutar pelos direitos da mulher, blá blá blá, e decidiu fazê-lo colocando uma foto do seu mamilo na internet. Até aqui tudo bem, concorde-se ou não com a escolha, o corpo é da jovem e se para ela faz sentido, tudo bem.

 

Mas ao que parece, houve muita gente que não gostou e decidiu exprimir as suas convicções, que segundo consta também estão no seu direito.

 

Vai na volta a rapariga sentiu-se tão pressionada (dizem os jornais online que foi vítima de bullying na internet) que teve de apagar a foto, e aí é que começou a festa... Vem toda a gente colocar as mamas na internet em defesa da miúda, inclusivé pessoas de alto gabarito como a Miley Cyrus(cof...cof).

 

Minha gente, haja paciência, se a miúda acredita mesmo no que diz não precisaria desta telenovela toda, se querem os mesmo direitos, então aguentava a bronca de toda a gente estar contra ela, não ia apagar a foto. O que todas as pessoas acham que devem apoiar eu acho que lhe deviam perguntar que raio de feminista é ela que cede só porque um bando de palermas disse mal dela na internet. Ridículo, no mínimo ridículo, fazer as coisas porque está na moda.

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.