Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Carroça de Ouro

sombras cheias de luz e silêncio em altos sons.

Carroça de Ouro

sombras cheias de luz e silêncio em altos sons.

mãe precisa-se

Não para mim, mas para a minha criança.!

 

Pelos vistos para ter um blog de sucesso, ou pelo menos para ter um blog é necessário:

- estar grávida (para mim torna-se difícil);

- ter um filho a caminho;

- já ter um filho;

 

Ora como eu não tenho nada disto, preciso de uma mulher que me encha as medidas que queria ter uma criança assim com uma certa brevidade. Garanto que sou uma pessoa que se dedica tanto à criança com à mãe.

 

Se alguém tiver os mesmos desejos, é só entrar em contacto.

 

'ta'gradecido

3 comentários

  • Imagem de perfil

    CO 03.06.2015 23:31

    Não diga nada a ninguém, mas eu preciso tanto de ser um blogger de sucesso como o nosso primeiro ministro precisa do subsídio de re-inserção social. Isto é o relógio biológico a trabalhar forte e feio.. pura inveja.. :p

    Mas obrigado pela dica, se calhar é mais fácil escrever uma versão actual da Odisseia que arranjar uma mãe de um filho meu por aqui.

    Sinta-se à vontade para comentar sempre que achar por bem. :)
  • Sem imagem de perfil

    .. 04.06.2015 00:06

    Vou-lhe contar um segredo sobre as minhas mais secretas aspirações! Quero, muito! Muito, muito, ser uma blogger de "susexo" ai desculpe, sucesso, queria dizer (por favor) queira relevar!
    Desejo ardentemente ser visitada ao segundo e comentada à milionésima, por todos e todas que me venerem de joelhos e entoem cânticos em meu redor (fonix) tipo IURD
    Quero ascender ao mais elevado patamar da fama e depois atirar-me de lá abaixo, naqueles elásticos que nos fazem ficar em suspensão e ficar bêbada, com a sensação que tenho asas e perdi 10 quilos no salto. Comprar uma caneta da violeta e dar autógrafos sob os néons!
    Podia ficar aqui a dar exemplos de como não durmo, como e tal e tal... para ser um blogger "à maneira" mas vou poupá-lo. E deixe-me discordar que aqui não encontre uma mãe para o seu/sua filha! Não devem faltar candidatas (da maneira que isto anda) tem é de ter muito cuidado com as entrevistas, mas nada é impossível! Quem sabe (se ela já for uma senhora do blogesfera) não o leve por arrasto até aos píncaros da coisa! Seja: Aqui ou noutro lado também há gente muito boa e quem sabe capaz de fazer feliz alguém e ser uma boa mãe, mas é como tudo penso que não será essa (em princípio) a ideia de estar aqui. Será tanto como ser o blogger de sucesso, ou por ái, mas quando as coisas acontecem é apenas a vida e acho bem. que as pessoas sejam felizes.
    A sério. Desculpe esta palermice toda, estou apenas a gracejar saudavelmente e a dar, no fundo, graças por me dizer que posso comentar sem estar com receio, o que também não vou fazer abuso, nem costume, e mas farei sim, quando se tornar oportuno.
    Muito obrigado e boa semana.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.