Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Carroça de Ouro

sombras cheias de luz e silêncio em altos sons.

Carroça de Ouro

sombras cheias de luz e silêncio em altos sons.

Não Comia

Mais uma coisinha destas aqui pó menino fazer... E pior, porque é que fui o único homem a ter de se chegar à frente, Dona Nice?? E este é o contrário dos outros, dizer o que não como, eu nem me lembro delas, não ligo e pronto...

 

Regrinhas(copy/paste da autora)

Esta tag consiste em dizer 10 gajos ou gajas que de uma maneira geral toda a gente gosta, mas que tu, por alguma razão, não ligas muito, não achas atraentes e por isso, não comias. Podes tentar explicar a razão desse teu desinteresse e podes nomear quem quiseres.

 

Carolina Patrocinio - horrivel, horrivel, horrivel.

CP.png

 

Sara Sampaio - Tem uns olhos lindos, lá isso tem, mas de resto não vale a pena! Eu não gosto de mulheres magras tipo pauzinho.... sou assim!

SS.png

 

Rita Pereira - Aka Bardajona! Sempre que abre a boca... Bardajice!!

RP.png

 

Cláudia Vieira - Para além de ser magra demais para o meu gosto, há ali qualquer coisa na cara que não joga bem...

CV.png

 

Blake Lively - Acho feia, e tão pãozinho sem sal..

BL.png

 

Emma Watson - Está crescidinha, mas eu olho para ela e ainda tem cara de menina! O meu cérebro iria estar a gritar o tempo todo "ISTO É CRIME"

EW.png

 

Angelina Jolie - Ai credo a mulher está horrivel

AJ.png

 

E pronto já chega!!

 

Vamos lá a nomeações

A Galinha da Vizinha

O, Bonjour

Não me enervem

O mundo de uma rapariga

Varufakis

Bloga-mos

Funeral party

 

18 comentários

Comentar post