Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Carroça de Ouro

sombras cheias de luz e silêncio em altos sons.

Carroça de Ouro

sombras cheias de luz e silêncio em altos sons.

o dia mundial

tanto livro há por esses blogs do sapo, irra!!!

 

Toda a gente se lembrou de falar sobre essa porra só porque é dia mundial do livro. Uma pessoa quer desanuviar qualquer coisinha, quer ler alguma coisa interessante e é só livros, livros grossos, livros finos, livros velhos, livros novos, livros de romance, livros da cáca, livros dos raios qu'os parta, tanto livro credooo.

 

Eu sou contra os dias mundias, e os dias disto e daquilo... Eu não preciso do dia da mulher para dar uma flor ou um mimo, muito pelo contrário, dou mais vezes fora do dia da muher do que no próprio dia. É o mesmo que aquelas pessoas que durante o ano são muito atinadinhas e no carnaval são um furacão, irreconhecíveis.

 

Não seria melhor para todos se fossemos um bocadinho mais conscientes e consistentes com temas que importam e escusavamos de estragar os dias aos outros com tonta merda que dizem e escrevem?????

 

 

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    CO 23.04.2015 23:51

    Pois claro que sou, está gente chateia me com a leveza que vão na conversa... A conversa de se mandar para um poço parace-me cada vez mais plausível para grande parte da população portuguesa.
  • Imagem de perfil

    Helena 24.04.2015 10:50

    Sabes que essa postura leva a algo simples como a rejeição da sociedade?
    Bom fim de semana miúdo
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.